Etec de Piracicaba - SP organiza Processos Seletivos com oportunidades em cinco cursos

Professores de Ensino Médio e Técnico contratados receberão R$ 18,35 por hora-aula.
Sexta-feira, 21 de setembro de 2018 às 16h37
Etec de Piracicaba - SP organiza Processos Seletivos com oportunidades em cinco cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Piracicaba, no Estado de São Paulo, informa Processos Seletivos para Docentes com o objetivo de formar cadastro de reserva, visando contratações temporárias.

As inscrições serão recebidas no período de 24 de setembro de 2018 a 8 de outubro de 2018, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.
O local para se inscrever é a Escola Técnica Estadual Ary de Camargo Pedroso, localizada na Avenida Doutor João Conceição, nº 350, Bairro Paulista.

Conforme o edital Nº 193/06/2018 os Professores dos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio; Automação Industrial; Informática e Logística poderão atuar nas seguintes disciplinas: Artes, Educação Física, Física, Matemática, Comandos Elétricos II, Robótica, Técnicas de Programação para Internet I, Lógica de Programação, Aplicativos Informatizados / Aplicativos Informatizados em Logística e Custos Logísticos.

Em relação ao edital Nº 193/07/2018 os contratados com habilitação nos cursos de Automação Industrial; Eletrônica e Logística terão a disposição as disciplinas: Eletricidade Básica, Desenho Técnico, Microcontroladores, Automação II, Dispositivos Semicondutores II, Montagem de Circuitos Eletrônicos II, Sistemas de Comunicações II, Sistemas de Segurança Eletrônica, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

O valor pago em remuneração aos professores de Ensino Médio e Técnico é de R$ 18,35 por hora-aula.

Para saber mais informações sobre este Processo Seletivo em Piracicaba confira o edital de abertura completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: