Etec de Piracicaba - SP contrata Professor em Concurso Público

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, na Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 16h42
Etec de Piracicaba - SP contrata Professor em Concurso Público

Localizada na cidade de Piracicaba - SP, a Escola Técnica Estadual Deputado Ary de Camargo Pedroso (Etec) está com inscrições abertas para o Concurso Público que visa contratar um Professor de Física.

A avaliação será composta de três fases, sendo elas Prova Objetiva, Prova Objetiva de Habilidade Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos.

O profissional selecionado deve ministrar aulas de Eletromagnetismo no curso de Automação Industrial da Etec que oferta a vaga em jornadas que não devem ultrapassar 200h mensais, fazendo jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

A inscrição deve ser feita das 9h às 12h, das 14h às 16h ou das 18h às 20h na Etec Deputado Ary de Camargo Pedroso, Avenida Doutor João Conceição, nº 350, Bairro Paulista, até 22 de maio de 2017. Porém, ela só será efetivada mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 82,73 por meio de depósito bancário.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

A validade desse Concurso Público, cujo edital encontra-se disponível em nosso site para mais informações, é de um ano e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: