Etec de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público

Oportunidade é para contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 28 de junho de 2017 às 17h37
Etec de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público

A Escola Técnica Estadual Coronel Fernando Febeliano da Costa (Etec) do município de Piracicaba - SP vai receber a partir do dia 3 de julho de 2017 as inscrições para o Concurso Público que visa contratar Professor de Ensino Médio e Técnico.

O Docente vai ministrar no curso de Serviços Públicos a disciplina de Políticas Públicas, provavelmente no período noturno.

Para realizar a inscrição nesta seleção os interessados devem comprovar ser Licenciados na área e ter diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia, de nível superior que permitiu a formação docente.

O contatado vai receber salário de R$ 17,15 por hora-aula aplicada, sendo que a atuação máxima é de 200 horas por mês.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2017, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec do município de Piracicaba, localizada na Rua Monsenhor Manoel Francisco Rosa, nº 433, Centro.

Como forma de classificação haverá Provas Objetivas, Objetivas de habilidades operacionais ou técnicas e de Títulos. O prazo de validade deste Concurso Público é de um ano, conforme o edital disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: