Etec de Osasco - SP seleciona Docentes para vários cursos

Inscrições abertas para Processo Seletivo da ETEC Osasco II com oportunidades para formação de cadastro de docentes temporários. Venha fazer parte dessa equipe!
Terça-feira, 12 de maio de 2015 às 08h00
Etec de Osasco - SP seleciona Docentes para vários cursos

A partir do próximo dia 18 de maio de 2015, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Técnica Estadual Osasco II, da cidade de Osasco - SP, que visa a formação de cadastro de docentes, para contratação temporária.

Há oportunidades para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Automação Industrial: Eletricidade Básica; Eletrônica Analógica I; Eletrônica Analógica II; Eletromagnetismo; Eletrônica Digital I; Eletrônica Digital II; Instalações Elétricas; Desenho Técnico; Montagem de Circuitos Eletroeletrônicos.
  • Base Comum - Ensino Médio: Química; Língua Portuguesa e Literatura.
  • Informática: Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Gestão de Sistemas Operacionais I; Análise de Sistemas; Instalação e Manutenção de Computadores.
  • Nutrição e Dietética: Planejamento Alimentar; Gestão de Serviços Especiais de Alimentação e Nutrição; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; Diagnóstico da Alimentação Humana.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.
  • Química: Análise Química Instrumental; Processos Eletroquímicos - Corrosão; Química dos Alimentos; Operações Unitárias nos Processos Industriais II.
  • Segurança do Trabalho: Legislação e Normas Regulamentadoras; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Higiene e Segurança do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho.

Aos aprovados é pago remuneração no valor de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 18 a 22 de maio de 2015, na Etec Osasco II, localizada na Rua Pedro Rissato, nº 30, Vila dos Remédios, Osasco - SP. O horário de atendimento é das 14h às 21h. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Outras informações sobre esta seleção estão disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: