Etec de Marília - SP anuncia três novos Processos Seletivos aos Docentes

Oportunidades são referentes aos cursos de Base Nacional Comum, Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio, Informática para Internet e Logística.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 15h32
Etec de Marília - SP anuncia três novos Processos Seletivos aos Docentes

No Estado de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Antonio Devisate", da cidade de Marília, torna público três Processos Seletivos destinados aos Docentes, que visam formação de cadastro reserva para contratação temporária de excepcional interesse público.

Estas seleções são destinadas aos cursos Base Nacional Comum/ Etim e Administração e Informática Integrados ao Ensino Médio - Etim/ MTec, Informática para Internet e Logística, nas disciplinas de: Artes; Educação Física; História; Geografia; Física; Química; Biologia; Matemática; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Composição e Projeto; Criação e Editoração de Imagens; Tecnologia e Linguagens para Banco de Dados II; Redes de Comunicação de Dados II; Movimentação, Expedição e Distribuição; e Tecnologia da Informação Aplicada à Logística - Tecnologia da Informação.

Vale ressaltar que as disciplinas do edital nº 031/05/2018 devem ser ministradas na classe descentralizada na Escola Estadual Monsenhor Bicudo, em Marília.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec Antonio Devisate, situada na Avenida Castro Alves, nº 62, Bairro Somenzari, Marília, no período de 15 a 29 de outubro de 2018. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30.

Os contratados serão remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

Confira mais detalhes sobre os Processos Seletivos nos editais nº 031/03, 031/04 e 031/05/2018 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: