ETEC de Marília abre inscrição para Docentes - Cadastro Reserva

ETEC Antônio Devisate abre inscrições para seleção de docentes temporários em Marília com diversas áreas de atuação e salário de R$ 13,70 por hora aula.
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 09h05
ETEC de Marília abre inscrição para Docentes - Cadastro Reserva

Edital nº 031/02/2013

A Escola Técnica Estadual Antônio Devisate, em Marília, abre as inscrições para o processo seletivo de contratação de Docentes temporários - formação de Cadastro Reserva para os seguintes Componentes Curriculares e cursos:

Artes (Base Nacional Comum - Ensino Médio; Administração Integrada ao Ensino Médio), Aplicativos Informatizados na Enfermagem (Enfermagem), Instalação e Manutenção de Computadores (Informática), Aplicativos Informatizados (Segurança do Trabalho), Contabilidade de Custos (Contabilidade), Tópicos Contemporâneos de Contabilidade (Contabilidade), Criação e Desenvolvimentos de Empresas (Administração), Processos Estáticos de Pesquisa (Contabilidade), Operações Financeiras (Contabilidade), Cálculos Financeiros (Administração), Cálculos Estatísticos (Administração), Aplicativos Informatizados I, II e III (Secretariado), Projetos Contábeis I, II e III (Contabilidade).

Os interessados podem se inscrever de 11 a 15 de março de 2013, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h30 na ETEC (Avenida Castro Alves, nº 62, Somenzari, Marília - SP). O telefone para mais informações é (14) 3433-5467 e o e-mail é op31@centropaulasouza.sp.gov.br. O valor da hora aula a ser pago é de R$ 13,70.

Fonte: www.centropaulasouza.sp.gov.br

Compartilhe: