Etec de Jundiaí - SP recebe inscrições para quatro Processos Seletivos

Oportunidades são para os cursos de Logística, Administração e Design de Interiores.
Sexta-feira, 9 de junho de 2017 às 12h20
Etec de Jundiaí - SP recebe inscrições para quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, no município de Jundiaí - SP, está com inscrições abertas para quatro novos Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro de reserva de novos Professores do Ensino Médio e Técnico.

Por meio do edital nº 008/02 serão contratados profissionais para ministrarem as disciplinas de Introdução a Logística, Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional, Inglês Instrumental e Cálculos Financeiros e Estatísticos, no curso de Logística.

Já o edital nº 008/03 visa a contratação de docentes para o curso de Administração, para as matérias de Cálculos Financeiros, Gestão Empresarial, Processos Operacionais Contábeis, Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Técnicas Organizacionais, Administração em Marketing, Legislação Empresarial, Cálculos Estatísticos, Gestão da Produção e Materiais e Inglês Instrumental.

Também voltado ao curso de Logística, o edital nº 008/04 visa suprir as necessidades nas áreas de Design de Interiores, Gestão de Recursos e Materiais, Custos Logísticos, Planejamento, Programação e Controle da Produção; Movimentação, Expedição e Distribuição; Gestão da Cadeia de Abastecimento e Marketing.

Por fim, o edital nº 008/05 busca o preenchimento de vagas no curso de curso de Design de Interiores. Os professores ministrarão as disciplinas de Fundamentos da Composição no Projeto de Design de Interiores, Formas e Expressões Visuais Aplicadas ao Design de Interiores I, Estudo e Aplicação dos Materiais e Revestimentos no Design de Interiores, Representação Técnica do Mobiliário I, Representação Gráfica Espacial I, Evolução do Mobiliário I, Representação Técnica do Mobiliário II, Representação Digital de Projetos de Interiores III e Ilustração no Projeto de Interiores II.

Estes farão jus à remuneração de R$ 17,15 a hora-aula, correspondente ao PADRÃO I-A, da Escala Salarial - Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme os editais disponibilizados recentemente em nosso site para consulta.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 15h às 21h, na Etec de Jundiaí, localizada na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, Bairro Terra Nova. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: