Etec de Jundiaí - SP anuncia inscrições para quatro Processos Seletivos

Oportunidades disponibilizadas são para diferentes disciplinas e cursos.
Sexta-feira, 23 de março de 2018 às 17h33
Etec de Jundiaí - SP anuncia inscrições para quatro Processos Seletivos

A Escola Técnica Estadual (Etec) Vasco Antonio Venchiarutti, no município de Jundiaí - SP, está com inscrições abertas para quatro Processos Seletivos à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Destinado à Classe Descentralizada - EE Dr. Antenor Soares Grande, o edital nº 008/01 visa contratar profissionais para as disciplinas de Desenvolvimento de Software I; Desenvolvimento de Software II; Desenvolvimento e Design de Websites I; Desenvolvimento e Design de Websites II; Desenvolvimento e Design de Websites III; Programação para Internet; Banco de Dados I; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados II; Projeto de Aplicações Web I e Projeto de Aplicações Web II, no curso de Informática para Internet.

Já a seleção nº 008/02 visa preencher vagas no curso de Agrimensura, nos componentes curriculares de Topografia III - Planialtimetria Cadastral; Gestão de Serviços em Agrimensura; Representação Gráfica em Topografia II; Representação Gráfica em Topografia III; Avaliação de Propriedades Urbanas e Rurais; Tópicos Básicos de Geotecnologia; Linguagem, Trabalho e Tecnologia e Inglês Instrumental.

Por sua vez, o Processo Seletivo nº 008/03 oferta oportunidades nas disciplinas de Biologia, Química, Física, Filosofia, Geografia, História, Educação Física, Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Artes, nos cursos de Base Nacional Comum/ ETIM e Ensino Médio - BNC/ PD.

Enquanto isso, o edital nº 008/04 é voltado ao curso de Administração. Destinadas à Classe Descentralizada - EMEF Victória Comodoro Rayundo Fernandes, as vagas são para as matérias de Legislação Empresarial; Marketing Institucional; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão de Pessoas I; Gestão de Pessoas II; Gestão de Pessoas III; Ética e Cidadania Organizacional; Processos Operacionais Contábeis e Gestão Financeira e Econômica.

A remuneração para esta função é de R$ 17,15 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determinam os extratos de editais de abertura publicados em nosso site.

Os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 6 de abril de 2018, no horário das 9h às 19h, na própria Etec de Jundiaí - SP, situada na Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, no bairro Terra Nova.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: