ETEC de Jundiaí abre seleção para Docente

Inscrições abertas para concurso público de docentes na ETEC de Jundiaí com remuneração de R$ 13,70 por hora aula, não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 7 de março de 2013 às 15h28
ETEC de Jundiaí abre seleção para Docente

Edital Nº. 008/01/2013

A Escola Técnica Vasco Antônio Venchiarutti está com inscrições abertas para o concurso público que visa à contratação de Docentes para ministrar a disciplina de Topografia II no curso de Planialtimetria (Agrimensura). A jornada de trabalho será de no máximo 200 horas mensais e remuneração de R$ 13,70 (a hora aula).

Os requisitos para ocupar a vaga são:

  • Licenciado: Ser portador de diploma de graduação superior em uma das habilitações relacionadas no subitem 1.2 do edital e possuir Certificado equivalente ao da licenciatura plena, obtido por meio de cursos regulares de programas especiais, nos termos previstos pelo Conselho Nacional de Educação, na Resolução nº 02, de 26 de junho de 1997, na forma prevista pela Portaria Ministerial BSB nº 432, de 19.07.71, Esquema I, ou obtido por intermédio de outras legislações específicas. Ser portador de diploma de curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio em Agrimensura, Estradas, Mineração, com Esquema II;
  • Graduado: Ser portador de diploma de graduação superior em Engenharia Agronômica / Agronomia; Engenharia Cartográfica; Engenharia Civil (qualquer modalidade); Engenharia de Agrimensura; Engenharia de Minas (qualquer modalidade); Engenharia Florestal; Engenharia Sanitária; Geologia. Ser portador de diploma de curso superior de Tecnologia em Construção Civil (qualquer modalidade); Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental; Tecnologia Sanitária.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 15 de março de 2013, no horário das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h, na ETEC (Avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, nº 700, bairro Terra Nova, Jundiaí - SP). No ato da inscrição o candidato precisa apresentar a relação de documentos que consta no edital.

O Concurso Público constará de três fases: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do Concurso é de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: