Etec de Jardim Ângela - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.
Terça-feira, 29 de novembro de 2016 às 14h46
Etec de Jardim Ângela - SP recebe inscrições de Processo Seletivo

A partir do dia 1º de dezembro de 2016, a Escola Técnica Estadual Jardim Ângela (Etec) da cidade de São Paulo - SP recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa a formação de Cadastro Reserva para contratação temporária de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os Docentes irão ministrar aulas nas disciplinas de: Análise de Riscos, Análise Ergonômica do Trabalho, Desenvolvimento de Programas de Segurança do Trabalho, Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho, Higiene e Segurança do Trabalho para a Habilitação Segurança do Trabalho, Legislação e Normas Regulamentadoras, Normalização em Segurança do Trabalho, Prevenção e Combate a Sinistros, Representação Digital em Segurança do Trabalho, Segurança nos Processos Industriais e Técnicas de Estruturação de Campanhas, do curso de Segurança do Trabalho.

A remuneração mensal do profissional é de R$ 17,15 por hora-aula prestada.

Até o dia 15 de dezembro de 2016, os interessados podem efetuar as inscrições na Escola Técnica Estadual Jardim Ângela, localizada na Estrada da Baronesa, nº 1695, Jardim Ângela em São Paulo - SP. O horário de atendimento ao público é das 8h às 12h e das 14h às 20h.

Essas e outras informações, você encontra no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: