Etec de Jandira - SP organiza cinco Processos Seletivos de Docentes

As inscrições são recebidas de forma presencial e possuem curto período.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 09h45
Etec de Jandira - SP organiza cinco Processos Seletivos de Docentes

A Escola Técnica Estadual - Etec Prefeito Braz Paschoalin no município de Jandira pertencente ao Estado de São Paulo anuncia cinco novos Processos Seletivos para a formação de cadastro reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico.

O edital de nº 268/06/2018 oferece vagas nos cursos de Finanças, Serviços Jurídicos e Administração para ministrar aulas nas áreas de Aplicativos Informatizados; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Já o de nº 268/07/2018 é destinado ao curso de Base Nacional Comum/ Administração Integrado ao Ensino Médio ETIM / MTec nas áreas de Artes, Cálculos Financeiros e Estatísticos, Gestão de Pessoas II, Gestão Empresarial, Legislação Empresarial e Logística Empresarial.

O documento de nº 268/08/2018 tem como objetivo as áreas de Gestão da Produção e Materiais, Gestão de Pessoas III, Gestão Financeira e Econômica, Gestão da Qualidade Total, Gestão de Transportes, Legislação Tributária, Logística Internacional e Economia, Logística Reversa, Saúde e Segurança no Trabalho e Tecnologia da Informação / Tecnologia da Informação Aplicada à Logística que são para os cursos de Administração e Logística.

No edital de nº 268/09/2018 exige vagas nas áreas de Contabilidade Bancária, Empreendedorismo na Administração Financeira, Gestão de Atividades Financeiras, Gestão de Competências na Área Financeira, Psicologia Organizacional, Psicologia Social, Relações Interpessoais na Administração Financeira, Sistemas de Informações Gerenciais e Sistema Tributário Nacional destinadas aos cursos de Finanças e Serviços Jurídicos.

Por fim o edital de nº 268/10/2018 que é destinado as áreas de Administração em Marketing, Cálculos Estatísticos, Cálculos Financeiros, Custos e Operações Contábeis, Gestão de Pessoas I e II, Gestão Empreendedora e Inovação, Legislação Empresarial, Processos de Operações Contábeis e Técnicas Organizacionais do curso de Administração - MédioTEC II.

Os interessados devem comparecer na Etec que está situada na Rua Elton Silva, nº 140, Centro, no horário das 16h às 20h, no período de 09 a 23 de outubro de 2018.

Os contratados serão contemplados com salário no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo. Mais informações podem ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: