Etec de Itapetininga - SP anuncia quatro Processos Seletivos

Oportunidades são para cursos de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e de Agronegócio.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 10h56
Etec de Itapetininga - SP anuncia quatro Processos Seletivos

Quatro Processos Seletivo estão com inscrições abertas na Escola Técnica Estadual - Etec "Edson Galvão" em Itapetininga, no Estado de São Paulo.

Essas seleções têm como objetivo formar cadastro de Professores do Ensino Médio e Técnico, com remuneração de R$ 18,35 hora-aula.

O edital nº 053/03/2019 tem oportunidades no Curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Artes; História; Filosofia; Sociologia e Ética Organizacional, Extensão e Trabalho Rural.

A seleção nº 053/04/2019 visa o provimento de oportunidades no Curso de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, nas disciplinas de Aplicativos Informatizados; Física; Química; Matemática; Gestão Ambiental; Saúde e Segurança no Trabalho Rural.

Por meio do Processo nº 053/05/2019, há oportunidades no Curso de Agropecuária Integrado ao Ensino médio, nas disciplinas de Agricultura Orgânica; Instalações Rurais, Mecânica e Mecanização Agrícola; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Plano de Negócios Agropecuários; Processamento de Produtos Agropecuários; Fitossanidade e Proteção de Plantas com Práticas em Culturas Perenes, Semiperenes, Paisagismo e Silvicultura; Levantamento e Representação Topográfica; Uso Sustentável do Solo e da Água e Viveiricultura e Cultivo Protegido/ Viveiricultura/ Cultivo Protegido.

O último edital nº 053/06/2019 conta com oportunidades na Classe Descentralizada São Miguel Arcanjo EMEF Professor Arcypreste Ruggeri no curso de Agronegócio; nas disciplinas de Plano de Negócios no Agronegócio II; Comercialização Agropecuária e Agroindustrial; Legislação Rural; Implantação e Gestão de Projetos Agropecuários; Gestão Ambiental; Coordenação do Trabalho Rural e Administração de Recursos Materiais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de agosto de 2018, das 8h às 16h, na Etec, que fica na Rodovia Gladys Bernardes Minhoto, Estrada Vicinal Itapetininga - Tatuí, s/n, Bairro Capão Alto.

Duas fases compõem a classificação, sendo a primeira de Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Esses editais têm validade de um ano a partir da data de homologação do resultado final. Mas lembre-se de consultá-los em nosso site para obter mais informações.

Compartilhe: