Etec de Heliópolis - SP promove a realização de três Processos Seletivos de Docentes

Professores habilitados ao Ensino Médio e Técnico poderão lecionar em disciplinas de diversas áreas do conhecimento.
Segunda-feira, 15 de outubro de 2018 às 12h27
Etec de Heliópolis - SP promove a realização de três Processos Seletivos de Docentes

A escola Técnica Estadual de Heliópolis (Etec), situada no Estado de São Paulo, informa a realização de três Processos Seletivos destinados a Docentes habilitados ao Ensino Médio e Técnico.

O edital de Nº 205/01/2018 informa a disponibilidade para os Docentes lecionarem as disciplinas de: Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Técnica Dietética I; Educação Nutricional em Saúde Pública; Planejamento Alimentar; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Técnica Dietética II; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; e Gestão Profissional em Unidades de Alimentação. Todas estas disciplinas estão relacionadas ao curso de Nutrição e Dietética.

Já conforme esta descrito no Nº 205/02/2018 o curso de Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio dispõe das seguintes disciplinas para os Professores lecionarem: Boas Práticas em Unidades de Produção de Refeições; Técnica Dietética I; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; e Diagnóstico da Alimentação Humana.

Por fim, o Processo Seletivo do edital Nº 205/03/2018 oferece oportunidade para Professores interessados nos cursos de Base Nacional Comum do Ensino Médio e Edificações a possibilidade de dar aulas nas disciplinas de: Matemática; Língua Portuguesa e Literatura; Física; Química; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Topografia Aplicada à Construção; Estruturas na Construção Civil; Tecnologia de Materiais de Construção Civil II; Tecnologia de Materiais de Construção Civil I; e Gerenciamento e Implantação de Obras.

As inscrições podem ser realizadas em dias úteis entre as datas 24 de outubro de 2018 à 07 de novembro 2018, no horário das 8h às 12h, no endereço estrada das Lágrimas, nº 461Bairro São João Clímaco.

A remuneração paga por hora-aula aos Docentes que correspondem ao Ensino Médio e Técnico é equivalente ao valor de R$ 18,35.

Para obter mais informações sobre estas três oportunidades de Processos Seletivos, confira em nosso site os editas de abertura completos.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: