Etec de Guaratinguetá - SP seleciona Professor para os cursos de Eletromecânica e Mecânica

Processo seletivo da ETE de Guaratinguetá oferece oportunidades para cadastro reserva de Professores de Eletromecânica e Mecânica
Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 17h05
Etec de Guaratinguetá - SP seleciona Professor para os cursos de Eletromecânica e Mecânica

A Escola Técnica Estadual "Professor Alfredo de Barros Santos" de Guaratinguetá, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 026/06/2013 destinado à formação de cadastro reserva de Professores.

As oportunidades são para atuar no curso de Eletromecânica, junto às áreas de Desenho Aplicado à Eletromecânica, Desenho Auxiliado por Computador, Eletricidade Básica, Higiene e Segurança no Trabalho, Instrumentação Industrial, Manutenção de Sistemas Automatizados, Máquinas e Comandos Elétricos e Planejamento de Manutenção e Descartes de Componentes Eletromecânicos.

Também serão selecionados Docentes para o curso de Mecânica, nas áreas de Automação Industrial III, Desenho Técnico Mecânico, Ensaios Tecnológicos dos Materiais, Organização Industrial, Processos de Fabricação IV, Resistência dos Materiais, Segurança Ambiental e do Trabalho, Tecnologia em Manutenção, Tecnologia em Soldagem, Eletrônica Analógica, Eletrônica Digital, Gestão de Energia e Instalações Elétricas, Automação Industrial I e II, Desenho Auxiliado por Computador I e II, Metrologia I e II, Processos de Fabricação I, II e III e Tecnologia em CNC I e II.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 14,81 correspondente à referência P-1.

Os candidatos devem efetuar a inscrição entre os dias 4 e 8 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 21h, na Etec Professor Alfredo de Barros Santos, localizada na Rua Alfonso Giannico, nº. 350, Pedregulho, Guaratinguetá.

Para mais informações, consulte o edital em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: