Etec de Guaianazes - SP abre vagas para docentes em quatro cursos

Inscrições abertas para formação de cadastro reserva de Docentes na ETE de Guaianazes, São Paulo, com remuneração de R$13,70 por hora-aula!
Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 09h48
Etec de Guaianazes - SP abre vagas para docentes em quatro cursos

A Escola Técnica Estadual de Guaianazes, São Paulo, informa que a partir do próximo dia 11 de março, estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro reserva de Docentes, para atuarem na Classe Descentralizada CEU Lajeado.

Os docentes irão atuar ministrando aulas no curso de Contabilidade, nas seguintes disciplinas: Aplicativos Informatizados de Contabilidade; Contabilidade do Agronegócio. O curso de Contabilidade e Administração, busca professores para ministrar aulas na disciplina de Linguagem, Tecnologia e Trabalho. Há vagas também para os cursos de Logística e Finanças, para ministrar aulas nas seguintes disciplinas: Tributos e Documentos Fiscais e Sistemas de Informações e Trablho.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no período de 11 a 13 de março de 2013, na Etec de Guaianazes, localizada na Rua Feliciano de Mendonça, nº 290, Jardim Soares, São Paulo - SP, ou na Classe Descentralizada CEU Lajeado, que fica na Rua Manoel Mota Coutinho, nº 293, Guaianazes, São Paulo - SP.

Segundo consta em edital o valor a ser pago por hora-aula, será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Processo Nº: 118/01/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: