Etec de Cidade Tiradentes - SP abre três novos Processos Seletivos

Há oportunidades em vários cursos da instituição.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 15h55
Etec de Cidade Tiradentes - SP abre três novos Processos Seletivos

Com oportunidades para Professores, a Escola Técnica Estadual (Etec) da Cidade Tiradentes, na Zona Leste da cidade de São Paulo divulga três novos Processo Seletivos.

Esta seleção destina-se aos cursos de Farmácia, Química e Nutrição e Dietética, em que os profissionais devem atuar mediante salário de R$ 17,15 por hora-aula.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir do dia 23 de outubro de 2017 até o dia 6 de novembro de 2017, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h, na Etec Cidade Tiradentes, com sede na Rua Igarapé Água Azul, Cidade Tiradentes, São Paulo -SP.

A seleção nº 199/06/2017 conta com oportunidades nas seguintes áreas: Assistência Farmacêutica; Biossegurança no Setor; Cálculos Farmacêuticos; Controle de Qualidade; Farmacologia I; Farmacotécnica I; Gestão Farmacêutica e Introdução às Ciências Farmacêuticas.

Quanto ao edital nº 199/07/2017 traz oportunidades para os profissionais das áreas de Análise Química Qualitativa; Análise Química Quantitativa; Análises de Processos Físico-Químicos II; Metrologia Química; Operações Unitárias nos Processos Industriais I; Química dos Polímeros; Tecnologia dos Materiais Inorgânicos / Tecnologia dos Materiais Inorgânicos II; Tecnologia dos Processos Industriais II; Processos Eletroquímicos - Corrosão e Proteção Contra a Corrosão.

Por fim, na seleção nº 199/08/2017, podem se inscrever interessados em atuar com as áreas a seguir: Administração e Segurança no Serviço de Alimentação; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Gestão Operacional em Serviços de Alimentação; Gestão Profissional em Unidades de Alimentação; Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Técnica Dietética I e Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições.

Mais informações podem ser consultadas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: