Etec de Caraguatatuba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos aos Docentes

Inscrições tiveram início nesta quarta-feira, (17), e devem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 16h02
Etec de Caraguatatuba - SP anuncia dois novos Processos Seletivos aos Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Caraguatatuba, no Estado de São Paulo, torna pública as inscrições de dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 213/03/2018, a seleção é referente aos cursos de Nutrição e Dietética, Base Nacional Comum - Etim/ Administração Integrado ao Ensino Médio Etim - MTec, nas disciplinas de Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Educação Nutricional em Saúde Pública; Matemática e Sociologia.

Já no edital nº 213/04/2018, as oportunidades são destinadas aos cursos de Administração, Serviços Jurídicos, Nutrição e Dietética, Turismo Receptivo e Eventos, nas disciplinas de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Teoria Geral do Processo; Estrutura e Rotinas em Serviços de Alimentação; Técnicas de Agência de Turismo Receptivo; Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo; e Espanhol Instrumental I, cujo os contratados serão lotados na Futura Etec de Ubatuba - Escola Municipal Padre José Anchieta.

Para realizar suas inscrições, os interessados devem comparecer na Etec de Caraguatatuba, localizada na rua Amazonas, nº 595, bairro Sumaré, no período de 17 a 31 de outubro de 2018, em horários especificados nos editais.

Ao serem admitidos, os Docentes devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: