ETEC de Cajamar - SP abre vagas para docentes em várias disciplinas

Etec Gino Rezaghi de Cajamar abre inscrições para formação de cadastro de docentes temporários! Confira os detalhes e saiba como participar.
Quinta-feira, 22 de novembro de 2012 às 10h14
ETEC de Cajamar - SP abre vagas para docentes em várias disciplinas

A Etec Gino Rezaghi de Cajamar, São Paulo informa que se iniciam na próxima semana as inscrições para o Processo Seletivo para a formação de cadastro de docentes para contratação temporária, nos componentes e grupos de componentes curriculares a seguir discriminados:

  • Administração: Administração Jurídica (CR); Gestão Ambiental (CR); Administração de Materiais (CR); Gestão Empresarial II (CR); Processos de Operações Contábeis II (CR); Administração da Produção (CR); Gestão de Logística (CR); Sistemas de Informações Gerenciais (CR); Processos Financeiros e Orçamentários (CR); Criação e Desenvolvimento de Empresas (CR); Inglês Instrumental (CR); Gestão de Marketing I; Gestão de Marketing II (CR); Gestão de Competências I; Gestão de Competências II (CR).
  • Logística: Aplicativos Informatizados em Logística (CR); Inglês Técnico Aplicado em Logística (CR); Movimentação de Materiais (CR); Planejamento, Programação e Controle da Produção (CR); Administração de Materiais (CR); Gestão de Transportes (CR); Logística Internacional (CR); Logística Reversa (CR); Tecnologia da Informação Aplicada à Logística (CR); Tributos e Documentos Fiscais (CR); Processos de Suprimentos; Expedição e Distribuição (CR); Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão da Qualidade Total (CR).
  • Segurança do Trabalho: Representação Digital em Segurança do Trabalho (CR); Técnicas de Estruturação de Campanhas (CR); Relações Humanas no Trabalho (CR); Gestão em Saúde; Análise Ergonômica do Trabalho; Suporte Emergencial à Vida; Prevenção às Doenças Profissionais e do Trabalho (CR); Higiene e Segurança do Trabalho; Prevenção e Combate a Sinistros; Análise de Riscos; Normalização em Segurança do Trabalho; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho (CR).
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Instalação e Manutenção de Computadores (CR); Gestão de Sistemas Operacionais I e II (CR); Lógica de Programação; Redes de Comunicação de Dados I e II (CR); Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I e II (CR); Programação de Computadores I e II (CR).

As inscrições devem ser feitas, na Etec Gino Rezaghi, localizada na Avenida Arujá, nº 175, Jardim Maria Luiza, Cajamar/SP. No período de 26 de novembro de 2012 a 30 de novembro de 2012, no horário compreendido entra 13h00 às 21h00.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70, correspondente referência P-1.

Edital: Nº 191/02/2012

Compartilhe: