Etec de Botucatu - SP promove dois Processo Seletivos para Docentes

Professores irão lecionar disciplinas voltadas para os cursos de Administração Integrada ao Ensino Médio.
Sexta-feira, 5 de outubro de 2018 às 17h38
Etec de Botucatu - SP promove dois Processo Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho de Botucatu (Etec), no Estado de São Paulo, promove dois Processos Seletivos de Docentes com a intenção de efetuar a formação de cadastro dos profissionais, visando futuras contratações.

De acordo com o edital Nº 051/10/2018 os professores interessados nos cursos voltados a Administração Integrada ao Ensino Médio poderão lecionar as disciplinas de: Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física e Geografia.

No edital Nº 051/11/2018 as oportunidades são voltadas também para os cursos de Administração Integrada ao Ensino Médio, só que nas disciplinas de: História; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Matemática; Química e Sociologia.

Aos que se interessaram em aproveitar alguma dessas oportunidades, as inscrições podem ser realizadas na Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho de Botucatu, na Avenida Santana, nº 654, Centro. O período de inscrição é de 08 a 22 de outubro de 2018, no horário das 09h às 16h e das 19h às 21h30.

A remuneração de R$ 18,35 por hora-aula para aos professores é condizendo com a habilitação para o Ensino Médio e Técnico. Aos Docentes que quiserem se informar mais acessem os editais de abertura completos, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: