Etec de Botucatu em São Paulo realiza Processo Seletivo de Professores

Oportunidade é direcionada a Classe Descentralizada EMEF Governador Mario Covas no Anhembi.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 17h27
Etec de Botucatu em São Paulo realiza Processo Seletivo de Professores

A Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho (Etec), localizada na cidade de Botucatu, no Estado de São Paulo, realiza Processo Seletivo de Docentes com o objetivo de realizar formação de cadastro para contratar profissionais temporariamente.

Esta oportunidade é direcionada aos professores interessados na Classe Descentralizada EMEF Governador Mario Covas, localizada no Anhembi.

São ao todo oito disciplinas para lecionar no curso de Administração, sendo estas: Gestão de Pessoas I; Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Aplicativos Informatizados; Processos Operacionais Contábeis; Linguagem, Trabalho e Tecnologia, como também a disciplina Técnicas Organizacionais.

Os Docentes que corresponderem ao Ensino Médio e Técnico, conforme os serviços prestados, receberão o valor de R$ 18,35 por hora-aula.

As inscrições poderão ser efetuadas na Escola Técnica Estadual Doutor Domingos Minucci Filho, no endereço Avenida Santana, nº 654, Centro. O período para se inscrever é entre os dias 11 e 25 de outubro de 2018, das 9h às 16h e das 19h às 21h30.

Para se informar mais sobre a oportunidade deste Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: