Etec de Bauru - SP divulga Processo Seletivo para Professores

Seleção é destinada para formação de cadastro reserva de docentes de Ensino Médio e Técnico.
Quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 às 14h23
Etec de Bauru - SP divulga Processo Seletivo para Professores

A Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu - Bauru, São Paulo, torna público o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico.

O Professor contratado será responsável por lecionar nos cursos de Nutrição e Dietética, nas matérias de: Higiene dos Alimentos; Linguagem Trabalho e Tecnologia; Educação Nutricional e Planejamento Alimentar. E no curso de Eletrotécnica, nas matérias de: Maquinas Elétricas; Circuitos Elétricos II; Máquinas Elétricas IV; Controle e Automação II; e em Geração, Transmissão e Distribuição de Energia.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 18,35. Para efeito de cálculo da retribuição mensal correspondente às horas prestadas, o mês é considerado como tendo 4,5 semanas, acrescido de 1/6 a título de repouso semanal remunerado.

As inscrições são recebidas até o dia 13 de dezembro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu, na Rua Virgilio Malta, no Centro.

O Processo de Seleção Simplificado será por obrigatoriedade, com duas fases, de inicio o Exame de Memorial Circunstanciado, de caráter eliminatório e classificatório, seguido posteriormente da Prova de Métodos Pedagógicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: