Etec de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professor

Esta seleção destina-se a formação de cadastro de reserva, com atuação dos profissionais nos níveis de ensino médio e técnico.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 12h00
Etec de Bauru - SP divulga novo Processo Seletivo para contratação de Professor

A Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu - Etec no município de Bauru - SP torna pública abertura do novo Processo Seletivo Simplificado que objetiva a formação de cadastro de reserva para a função de Professor de Ensino Médio e Técnico para atuar na Classe Descentralizada de Piratininga.

O servidor irá atuar no curso de Recursos Humanos nas disciplinas de: Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Legislação e Relações Trabalhistas; Teoria das Relações Humanas e Legislação Previdenciária e Tributária.

Este Profissional deve fazer jus ao valor de R$ 18,35 por hora-aula, acrescidos de 30% de hora-atividade em regime não excedendo o limite mensal de 200h/ aula. Os interessados em fazer parte deste Processo Seletivo devem possuir licenciatura na área citada no edital, conforme cada cargo oferecido.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17 de dezembro de 2018, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Escola Técnica Estadual Rodrigues de Abreu, localizado a Rua Virgilio Malta nº 12 -70, Centro, pessoalmente, podendo ser ainda realizada por procurador devidamente identificado.

O candidato deve preencher a ficha de inscrição, fornecida pela instituição, onde concordará com os pontos especificados para o Processo de Seleção, efetivando a participação.

O teste será composto de Prova de Títulos e Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A análise dos títulos versará a comprovação dos documentos apresentados referentes a graduação dos profissionais, com peso de zero a cem pontos.

A data provável com a convocação dos candidatos para entrega dos documentos solicitados serão divulgadas posteriormente em documento oficial.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da instituição.

Em nosso site você tem acesso ao edital oficial com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: