Etec de Barretos - SP anuncia novos Processos Seletivos para Professores de Ensino Médio e Técnico

Selecionados às vagas disponíveis nestas seleções devem receber remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 10h11
Etec de Barretos - SP anuncia novos Processos Seletivos para Professores de Ensino Médio e Técnico

Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva para Professores de Ensino Médio e Técnico são divulgados pela Escola Técnica Estadual (Etec) Coronel Raphael Brandão, em Barretos.

No edital nº 108/02/2019, a oportunidade disponível se encontra nas disciplinas de Administração em Marketing, Técnicas Organizacionais, Gestão Empreendedora e Inovação, Cálculos Estatísticos, Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Práticas de Competências Sociais, nos cursos de Administração e Recursos Humanos.

Já o edital nº 108/03/2019 traz vagas nos componentes curriculares de Técnicas de Programação e Algoritmos, Química e Gestão Financeira e Econômica, em Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec/ AMS); BNC/ BNCC/ ETIM / MTec/ EM com Ênfases - Desenvolvimento de Sistemas Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec/ AMS); e Administração.

Por sua vez, no edital nº 108/04/2019, as chances de docência se encontram nas disciplinas de Normalização em Segurança do Trabalho e Prevenção e Combate a Sinistros, no curso de Segurança do Trabalho.

Os selecionados devem receber remuneração por hora-aula prestada no valor de R$ 18,35.

As inscrições nestas seleções podem ser efetuadas até o dia 27 de maio de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Etec Coronel Raphael Brandão, localizada na Avenida 37, nº 646, bairro Barone, Barretos - SP.

Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos e suspensão de expediente legalmente decretados, apesar desses dias serem computados no prazo da inscrição.

Estes Processos Seletivos, com validade de um ano, compreenderão de Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

Mais informações podem ser obtidas no editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: