Etec de Araraquara - SP informa dois novos Processos Seletivos aos Docentes

Seleção visa a formação de cadastros reservas à dez disciplinas diferentes.
Quarta-feira, 10 de outubro de 2018 às 15h49
Etec de Araraquara - SP informa dois novos Processos Seletivos aos Docentes

Em Araraquara, a Escola Técnica Estadual (Etec) "Professora Anna de Oliveira Ferraz", no Estado de São Paulo, torna público dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastros reservas aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 029/03/2018, as oportunidades são aos cursos de Enfermagem e Administração Integrado ao Ensino Médio - Etim/ MTec, nas disciplinas de: Assistência de Enfermagem em Urgência e Emergência; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Administração de Marketing; Aplicativos Informatizados e Técnicas Organizacionais.

Já no edital nº 029/04/2018, se refere aos cursos de Logística, Administração e Recursos Humanos, nas disciplinas: Introdução a Logística; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Gestão Empreendedora e Inovação; Desenvolvimento Humano e Organizacional; e Práticas de Departamento Pessoal, com atuação na classe descentralizada Escola Estadual Bento de Abreu.

Os contratados devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer na Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, situada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro, no período de 16 a 30 de outubro de 2018. O horário de atendimento é das 9h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Mais informações sobre estes Processos Seletivos podem ser obtidas nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: