Etec de Araraquara - SP abre Processo Seletivo para Professores Temporários

Haverá Cadastro Reserva.
Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 às 15h19
Etec de Araraquara - SP abre Processo Seletivo para Professores Temporários

A Escola Técnica Estadual Professora Anna de Oliveira Ferraz (Etec) de Araraquara, no Estado de São Paulo abre Processo Seletivo para contratação de professores temporários.

As vagas ofertadas são para os cursos de Enfermagem; Contabilidade e Secretariado, nas disciplinas de Fundamentos de Enfermagem, Assistência à Saúde da Mulher e da Criança II, Saúde Coletiva II, Vigilância em Saúde, Relações Humanas no Trabalho, Assistência de Enfermagem em Saúde Mental, Sistema de Informações Contábeis, Assessoramento Empresarial e Assessoramento de Eventos.

As inscrições vão até o dia 27 de dezembro 2017 das 14h às 18h de segunda a sexta-feira na Etec que fica localizada na Avenida Bandeirantes nº 503 no Centro de Araraquara - SP.

Os contratados receberão remuneração de hora-aula prestada de R$ 17,15 correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico.

Os requisitos de qualificação profissional exigidos estão divulgados nas dependências da Etec. Todas as informações estão presente no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Daniela Barbosa
Compartilhe: