Etec de Amparo - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

Remuneração ofertada é de R$ 17,15 por hora-aula prestada.
Segunda-feira, 26 de março de 2018 às 08h14
Etec de Amparo - SP divulga inscrições para Processo Seletivo

A Escola Técnica Estadual (Etec) João Belarmino, na cidade de Amparo - SP, está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa à formação de cadastro de reserva de novos Professores.

Há oportunidades para as disciplinas de Contabilidade do Agronegócio; Legislação Social e Trabalhista; Química; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Metrologia Química; Análise Química Instrumental e Metrologia Química; Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho e Máquinas Elétricas IV, nos cursos de Contabilidade, (Base Nacional Comum, Ensino Médio - BNC/ PD, Parte Diversificada, Química, Química Integrado ao Ensino Médio (ETIM / MTec), Segurança do Trabalho e Eletrotécnica.

Com isso, os profissionais selecionados receberão remuneração de R$ 17,15 por hora-aula prestada, conforme determina o extrato de edital de abertura disponível em nosso site, na integra.

Os interessados podem se inscrever a partir de hoje (26), até o dia 9 de abril de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 18h, na Etec de Amparo, que fica na Rua Sete de Setembro, nº 299, no Centro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: