Etec de Adamantina - SP abre seleções para cadastro reserva de Professores

Quarta-feira, 26 de março de 2014 às 09h15
Etec de Adamantina - SP abre seleções para cadastro reserva de Professores

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Engenheiro Herval Bellusci", localizada na cidade paulista de Adamantina, realizará dois processos seletivos (PSs) visando a formação de cadastro reserva no cargo de Professor.

O PS nº. 063/01/2014 concentra o maior número de oportunidades, destinadas à Classe Descentralizada de Bastos. Os cursos e as disciplinas disponíveis seguem descritos abaixo:

  • Contabilidade: Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade Pública; Tópicos Contemporâneos de Contabilidade; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; Controladoria;
  • Finanças: Aplicativos Informatizados; Processos Financeiros e Orçamentários; Sistemas de Informações Gerenciais; Fundamentos da Legislação Trabalhista; Psicologia Social;
  • Administração: Custos e Operações Contábeis; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação;
  • Segurança do Trabalho: Fundamentos da Saúde e Segurança no Trabalho; Legislação e Normas Regulamentadoras; Gestão Empresarial; Ética e Cidadania Organizacional; Normalização em Segurança do Trabalho.

No caso do PS nº. 063/02/2014, há propostas são para os cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio - Agropecuária Integrado ao Ensino Médio, Agropecuária e Agronegócio, que compreendem as seguintes disciplinas: Artes; Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Química; Física; Filosofia; Sociologia; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol; Agricultura Orgânica; Microbiologia e Botânica Agrícola com Práticas em Olericultura e Especiarias; Agropecuária Sustentável; Levantamento e Representação Topográfica; Mecanização e Manejo do Solo; Uso Sustentável do Solo Agrícola; Nutrição Vegetal, Fertilizantes e Corretivos; Práticas em Culturas Anuais; Uso Sustentável da Água; Mecanização e Manejo do Solo; Economia na Agropecuária; Cadeias Produtivas do Agronegócio; Pesquisa e Experimentação Agrícola; Saúde e Segurança do Trabalho Rural; Produção Vegetal I, II e III; Gestão da Produção Vegetal I e II.

Os contratados serão remunerados por hora-aula, que corresponde ao valor de R$ 14,81, no momento.

As inscrições devem ser efetuadas na Etec "Engenheiro Herval Bellusci", situada na Estrada Seis, s/nº, das 8h às 17h, entre os dias 7 e 11 de abril de 2014.

Leia os editais disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há demais informações sobre os certames.

Compartilhe: