Etec Bento Quirino de Campinas - SP abre seleção para Docentes

Etec Bento Quirino de Campinas abre Processo Seletivo para Professores de Mecânica com salário de R$ 17,15 por hora-aula, inscrições até 10 de abril de 2015.
Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 14h11
Etec Bento Quirino de Campinas - SP abre seleção para Docentes

Com o objetivo de formar cadastro para contratação temporária, a Escola Técnica Estadual Bento Quirino de Campinas, São Paulo, informa a todos que a partir do mês de abril de 2015, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo de Professores.

As oportunidades são destinadas ao curso de Mecânica, nas disciplinas de Tecnologia em CNC I; Tecnologia em CNC II; Organização Industrial; Tecnologia em manutenção; Tecnologia em Soldagem; Aplicativos Informatizados; Tecnologia Mecânica I; Tecnologia Mecânica II; Tecnologia Mecânica III; Elementos de Máquinas I; Elementos de Máquinas II; Segurança do Trabalho e Meio Ambiente; Resistência dos Materiais; Desenho Auxiliado por Computador I; Desenho Auxiliado por Computador II; Automação Industrial I; Automação Industrial II; Automação industrial III; Ensaios Tecnológicos dos Materiais; Projetos Mecânicos; Desenho Técnico Mecânico; Processos de Fabricação I; Processos de Fabricação II; Processos de Fabricação III; Processos de Fabricação IV; Metrologia I; Metrologia II; Eletricidade; Fundamentos da Matemática e da Física Aplicados à Mecânica.

Os profissionais contratados receberão R$ 17,15 por hora-aula prestada, valor este correspondente a referência de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para participar os interessados devem se inscrever entre os dias 01 a 10 de abril de 2015, na própria Etec, localizada na Avenida Orosimbo Maia, nº 2.600, Vila Estanislau. O horário de atendimento é das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 20h30.

Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: