Estudantes do ensino Médio podem se inscrever em novo Processo Seletivo do MP - PR

Seleção oferece uma vaga aos alunos, junto à Secretaria das Promotorias de Justiça de Ivaiporã, confira
Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 às 14h05
Estudantes do ensino Médio podem se inscrever em novo Processo Seletivo do MP - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiário, o Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para a Secretaria das Promotorias de Justiça de Ivaiporã.

De acordo com o edital, esta seleção visa preencher uma vaga, bem como formar cadastro reserva para estagiário do Ensino Médio.

Para se inscrever, é necessário que o estudante esteja no Ensino Medio Regular ou Profissionalizante e tenha dezesseis anos completos até a data da convocação para a função de estagiário.

Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio ofertada corresponde ao valor de R$ 1.050,00, acrescido de R$ 264,00 de auxílio-transporte, referente a jornada de estágio de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino.

O Ministério Público está com as inscrições abertas desde o dia 22 de novembro de 2023 e irá recebe-las até o dia 4 de dezembro, de forma online, tendo que enviar o pedido de inscrição ao e-mail ivaipora.1prom@mppr.mp.br, constando como assunto da mensagem: "INSCRIÇÕES PARA TESTE SELETIVO - ENSINO MÉDIO - NOME CANDIDATO".

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em única etapa, por meio da prova de redação, prevista para ser realizada no dia 12 de dezembro de 2023, às 13h, nas dependências da UNIVALE, localizado na Avenida Minas Gerais, nº 651, Ivaiporã.

A validade deste Processo Seletivo será validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Mais informações você encontra no documento oficial que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: