Estendido período de inscrições do edital 006/2013 do DAE de Bauru - SP

DAE de Bauru - SP oferece oportunidade de emprego com salário de R$ 1.328,99 para Operador de Estação de Tratamento de Água I
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 14h27
Estendido período de inscrições do edital 006/2013 do DAE de Bauru - SP

Encerram-se apenas às 16h do dia 27 de fevereiro as inscrições do concurso público 006/2013, destinado ao provimento de Operador de Estação de Tratamento de Água I, do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAE de Bauru - SP abre vaga para Operador de Estação de Tratamento de Água I

A partir do dia 8 de fevereiro o Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE), São Paulo, estará com inscrições abertas para o concurso com uma vaga para Operador de Estação de Tratamento de Água I.

Para exercer esta função o candidato deverá ter o ensino médio completo e curso técnico profissionalizante em Química, Análises Químicas, Bioquímica, Saneamento, Alimentos ou Técnico Ambiental, além de ter registro profissional regular no conselho regional de química.

Segundo o edital de abertura, o salário será de R$ 1.328,99 em escala de 12h de trabalho por 36h de descanso.

Os interessados poderão se inscrever até às 16h do dia 20 de fevereiro de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.daebauru.sp.gov.br.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação deverá ocorrer no dia 24 de março, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Além de prova escrita haverá prova prática, de caráter eliminatório e classificatório.

Este certame será válido por dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: