Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da USP

A Seleção visa a contratação de Professor.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 12h50
Estão abertas as inscrições para Processo Seletivo da USP

A Universidade de São Paulo - USP, divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação de um docente por prazo determinado, como Professor Contratado III.

O candidato aprovado e selecionado para ocupar o cargo irá receber salário mensal no valor de R$ 1.887,43, de acordo com o título, a cumprir uma carga horária de doze horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Filosofia da Educação e Ciências da Educação.

Os membros da Comissão de Seleção serão indicados pelo CTA da Faculdade de Educação, após o término do período de inscrições.

As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente por meio do sitio eletrônico da USP, até as 18h do dia 23 de janeiro de 2019, informando os dados estabelecidos no Edital. Não serão recebidas inscrições via postal, e-mail, fax ou qualquer outro meio.

O Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação dos aprovados.

A Seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em uma única fase na seguinte conformidade: Prova escrita e Prova Didática.

Para acompanhar o andamento do Processo Seletivo é necessário que o candidato acesse à página institucional da FE-USP, e às publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Para mais informações, bem como as normas pertinentes ao Processo Seletivo, dirija-se a Assistência Acadêmica da Faculdade de Educação da USP, ou acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: