Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos para estágio no MP - PR

Na cidade de Ponta Grossa haverá vagas de estágio para alunos de ensino médio regular e ensino médio integrado ao técnico.
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 17h46
Estão abertas as inscrições de dois Processos Seletivos para estágio no MP - PR

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com dois Processos Seletivos abertos para alunos de ensino médio regular e ensino médio integrado ao técnico na cidade de Ponta Grossa.

Será apenas uma vaga para ensino médio regular (Edital nº 12/2017) e duas vagas para ensino médio integrado ao técnico de informática (Edital nº 11/2017), que consistem em 4 horas diárias totalizando 20 horas semanais no período vespertino com bolsa-auxílio de R$ 848,00 e auxílio-transporte de R$ 170,00 por mês e à formação de cadastro reserva, válidos por um ano após o resultado final destas seleções.

Poderão se inscrever para esta vaga apenas estudantes a partir do 2º ano com a idade mínima de 16 anos completos até o início das atividades como estagiário.

As inscrições para os dois Processos Seletivos podem ser realizadas até dia 15 de dezembro de 2017 na secretaria do Ministério Público, localizada na sede das Promotorias Especializadas do MPE - PR, Rua Ermelino de Leão, nº 1358, Olarias, da 13h30 às 17h00.

Para efetuar a inscrição o candidato deverá anexar no momento da inscrição as fotocópias de seus documentos pessoais (RG e CPF) e o comprovante de matrícula atualizado, estes documentos deverão ser anexados a ficha de inscrição fornecida pelo órgão ministerial com os dados do candidato preenchidos.

Os meios de classificação irão consistir em uma prova dividida em duas etapas: a primeira é uma prova objetiva com 40 questões acompanhada de redação e a segunda uma entrevista pessoal, realizadas no dia 8 de janeiro de 2018 para alunos de ensino médio regular e dia 9 de janeiro de 2018 para alunos de ensino médio integrado ao técnico de informática.

Na Escola da Magistratura localizada no Fórum de Ponta Grossa, rua Leopoldo Guimarães da Cunha, nº 590, bairro Oficinas, ambas as provas terão inicio às 13h30.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Mariana Santos
Compartilhe: