Estagiário é contratado por meio de processo seletivo em MP - PR

O processo seletivo será composto de uma prova escrita e uma entrevista.
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017 às 11h30
Estagiário é contratado por meio de processo seletivo em MP - PR

Com o objetivo de contratar um estagiário de pós graduação para atuar junto a Promotoria de Justiça de Alto Paraná, o Ministério Público do Estado (MPE - PR) anuncia processo seletivo.

Poderão participar os graduados no curso de direito, que na data da posse estejam matriculados em curso de pós-graduação na área do Direito, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 8 de dezembro de 2017, na Promotoria de Justiça, situada no Fórum da Comarca de Alto Paraná, Praça Souza Naves, s/nº, Centro, das 13 às 17h. As inscrições por e-mail serão realizadas mediante o envio da ficha de inscrição e cópia dos documentos para o endereço eletrônico altoparana.prom@mppr.mp.br.

É necessário que o candidato anexe no momento da inscrições os seguintes documentos: cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para teste fornecida pelo órgão ministerial.

O processo seletivo será composto de uma prova escrita e uma entrevista, a primeira está prevista para ser aplicada no dia 11 de dezembro de 2017, na Promotoria de Justiça de Alto Paraná, às 13h.

A remuneração para o classificado é de R$ 1.836,00, mais auxílio-Transporte no valor de R$ 170,00, com jornada de trabalho de 30h semanais distribuídas em 6h diárias. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: