Está aberta uma nova Chamada Pública pela Prefeitura de Seara - SC

Oportunidade disponibilizada é para profissional atuar em combate à Covid-19; veja como concorrer
Terça-feira, 7 de julho de 2020 às 10h21
Está aberta uma nova Chamada Pública pela Prefeitura de Seara - SC

A Prefeitura de Seara, do estado de Santa Catarina, divulgou uma nova Chamada Pública que visa a admissão de um técnico de enfermagem para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a fim de compor as equipe que atuam no combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Detalhes sobre a vaga

De acordo com o documento, é necessário que os interessados tenham a idade superior a 21 anos, disposição pessoal para a atividade, equilíbrio emocional e autocontrole, além de ter o segundo grau completo com habilitação técnica e experiência mínima de dois anos como técnico de enfermagem.

Logo, ao profissional que for efetivado, o vencimento corresponde ao valor de R$ 2.135,96 com a carga horária de trabalho de 40 horas semanais.

Procedimentos do candidato

As inscrições devem ser realizadas até as 17h30 do dia 9 de julho de 2020, no Departamento de Recursos Humanos, situado na avenida Anita Garibaldi, número 37, mediante a entrega da documentação que servirá como análise de currículo.

Prazo de validade

Este Chamamento Público será válido até o dia 31 de dezembro de 2020, prorrogável se for mantido a situação de emergência em saúde pública, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site de forma gratuita.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: