ESP - CE realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à formação do banco de colaboradores da modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Educacional; confira
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 16h13
ESP - CE realiza um novo Processo Seletivo

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), por meio da Secretaria da Saúde do Estado, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para o banco de colaboradores da modalidade de Bolsa de Desenvolvimento Educacional.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes perfis: I - graduado; II - graduado; II - graduado; I - especialista; e I - mestre.

Os profissionais contratados, serão destinados à atuar nas demandas do Projeto de Capacitação para Gestão, Planejamento e Regionalização da Saúde, com Ênfase na Organização e a Governança da Rede de Atenção à Saúde do SUS, realizado pelo Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (Ceges).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação, bem como especialização, mestrado na área de ciências da saúde, de acordo com o respectivo cargo pleiteado. Ao ser convocado, os bolsistas deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 3.200,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 27 de abril de 2021 até as 12h do dia 3 de maio deste mesmo ano, por meio do site da ESP - CE.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de habilitação de currículo, além de elaboração de plano de trabalho, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a bolsa terá período de duração firmado por até 24 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validada de 12 meses, a contar da data da publicação da homologação, com possibilidade de prorrogação uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: