Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde abre 8 vagas para Facilitadores

Abertas inscrições para Facilitadores de Curso de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência no Tocantins: saiba como participar!
Segunda-feira, 5 de novembro de 2012 às 17h14
Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde abre 8 vagas para Facilitadores

A Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde, com a finalidade específica de financiamento dos Cursos do Programa de Qualificação de Profissionais de Nível Médio para Saúde - PROFAPS 2011, torna pública a realização do Processo de Seleção para Facilitadores do Curso de Atualização para Auxiliares e Técnicos de Enfermagem com Ênfase em Urgência e Emergência, a ser realizado pela Secretaria de Estado da Saúde por meio da Diretoria Geral da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde/Diretoria de Educação Profissional - DEP.

A Seleção será executada pela Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Tocantins.

Serão oferecidas 8 vagas. Cinco para a região de Palmas (Paraíso, Porto Nacional e Guaraí/TO) e três para a região de Augustinópolis (Tocantinópolis e Xambioá/TO).

A remuneração para o cargo de Facilitador será de R$ 40,00 hora/aula, para carga horária de 40h mensais.

Das Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e estará aberta no período de 5 à 20 de novembro de 2012, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetivação da inscrição o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, disponível no endereço eletrônico: www.saude.to.gov.br, enviando-a juntamente com a documentação, pelo correio (via sedex) para o seguinte endereço: Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde- ETSUS/Palmas, situada na Quadra 606 Sul, Alameda Portinari, Lote APM 07, CEP 77.022-062, Palmas-TO.

Poderão inscrever-se no Processo Seletivo servidores públicos federais, estaduais ou municipais graduados na área da saúde, devendo ainda possuir as seguintes qualificações especificadas abaixo:

a) Graduação em Enfermagem;

b) Pós-graduação e/ou experiência em Urgência e Emergência

c) Experiência em docência na área do curso ou áreas relacionadas com atuação na área da saúde.

Os processo seletivo constará das seguintes etapas:

  • Primeira Etapa: de caráter eliminatório, compreende a Análise Curricular;
  • Segunda Etapa: de caráter eliminatório, compreendendo apresentação de microaula.

A microaula será realizada no município de Palmas nas datas de 11 e 12 de dezembro de 2012.

O resultado final do processo seletivo será divulgado após o término do prazo para interposição de recurso na data provável de 20 de dezembro de 2012, no sítio eletrônico da Secretaria de Estado da Saúde e no Diário Oficial do Estado.

A convocação para o preenchimento de vagas remanescentes será efetuada pela ETSUS, via contato telefônico e eletrônico, tendo ainda os nomes divulgados no sítio da SESAU.

O processo seletivo será válido por 1 ano, contado da data de divulgação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: