Escola Politécnica da USP tem abertas inscrições para Processo Seletivo

Contratação acontecerá de forma temporária.
Terça-feira, 22 de agosto de 2017 às 17h23
Escola Politécnica da USP tem abertas inscrições para Processo Seletivo

Encontram-se abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) que visa a contratação temporária de um Professor Contratado III.

O docente deverá atuar no Departamento de Engenharia Mecânica, onde será responsável por lecionar as disciplinas de Mecânica I e II. A jornada a ser cumprida é de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.849,66 ao mês.

As inscrições serão recebidas até às 16h do dia 19 de setembro de 2017 por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br. Após efetuar a inscrições, os candidatos deverão redigir um requerimento destinado ao Diretor da Escola Politécnica, no qual deverá constar todos os documentos listados no edital.

Os concorrentes à vaga serão submetidos à provas escrita e didática como forma de classificação, assim como está especificado no documento disponível para consulta em nossa página.

Este Processo Seletivo será de validade imediata, enquanto que o contrato será válido até 31 de julho de 2018, de forma que pode ser prorrogado.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: