Escola Politécnica da USP seleciona Professor Assistente

Escola Politécnica da USP abre inscrições para contratação de Professor Assistente na área de Ciência dos Materiais. Aproveite!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 10h15
Escola Politécnica da USP seleciona Professor Assistente

Edital EP-009/2013

A Escola Politécnica da USP recebe a parti de 25 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo para a contratação de um Docente, na categoria de Professor Contratado II - Professor Assistente. O aprovado vai atuar junto ao Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, na especialidade "Ciência dos Materiais". A contratação será por tempo determinado, com remuneração de R$ 1.080,05.

As inscrições serão feitas na Secretaria do Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais (Avenida Prof. Mello Moraes, nº 2463 - Prédio de Engenharia Metalúrgica e de Materiais), até do dia 18 de março de 2013, das 9h às 11h e das 14h às 16h. No ato da inscrição é preciso apresentar:

  • Documento de identificação (original e 1 cópia);
  • Curriculum Vitae (5 cópias);
  • Prova de que é portador do título de Mestre outorgado ou reconhecido pela USP ou de validade Nacional ou fazer prova de pedido de reconhecimento junto aos órgãos competentes (original e 1 cópia).

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, na seguinte conformidade: Primeira fase: uma prova escrita de caráter eliminatório sob temas de disciplinas ou conjunto de disciplinas do Departamento. Segunda Fase: nesta fase, as provas serão: a)prova pública de arguição e julgamento do Curriculum; b) prova didática.

As informações completas sobre o processo podem ser obtidas no Edital, disponível através do endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: