Escola de Saúde Pública - PE prorroga prazo de inscrições para Tutores

Terça-feira, 6 de novembro de 2012 às 14h08
Escola de Saúde Pública - PE prorroga prazo de inscrições para Tutores

A Escola de Saúde Pública de Pernambuco (ESPPE), gerência vinculada à Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, informa que as inscrições para o edital 12/2012 seguem até o dia 23 de novembro. O processo seletivo é destinado à formação de cadastro de reserva para o cargo de Tutor Virtual para o curso de Atualização em Saúde Mental, na modalidade de ensino a distância.

As oportunidades são para desenvolver ações específicas e pontuais de tutoria para as seguintes disciplinas:

Bloco I: História Política de Saúde Mental no Brasil e Psicopatia;

Bloco II: Informações Básicas Sobre Farmacologia Aplicada à Psiquiatria e Comorbidade (transtorno psíquico e dependência química).

Para concorrer ao Bloco I é necessário ter nível superior e pós-graduação em Saúde Mental, já para concorrer ao Bloco II é preciso ter graduação em Medicina e pós-graduação na área de Saúde Mental. Além disso, o candidato deve ter habilidade para utilização de computadores, acesso à internet fora do ambiente de trabalho e disponibilidade de dez horas semanais para se dedicar ao curso.

Conforme consta em edital, a remuneração pela prestação dos serviços será feita após a conclusão das aulas e entrega dos resultados finais, no valor de R$ 50,00 hora/aula. Os pagamentos serão realizados através de Empenho, sem vínculo com a folha de pagamento da Secretaria Estadual de Saúde, e sobre os valores brutos incidirão os descontos pertinentes ao recolhimento dos impostos públicos vigentes.

Os interessados devem encaminhar, até a data indicada, a Ficha de Inscrição (Anexo I do edital) e Caderno de Apresentação de Documentos (Anexo II do edital), via Sedex, com Aviso de Recebimento (AR), para Escola de Saúde Pública de Pernambuco, que fica na Praça Oswaldo Cruz, sem número, Recife - PE, CEP: 50050-210.

Os documentos compõem o Caderno de Apresentação dos Documentos são:

  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Título de eleitor com comprovante da última eleição ou comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral;
  • Quitação com o serviço militar (homens);
  • Diploma ou Declaração de conclusão do curso superior na área de saúde;
  • Carteira do Órgão de Classe e/ou declaração de inscrição;
  • Comprovação de endereço com documento emitido em seu nome;
  • Documentos de comprovação de titulação de pós-graduação;
  • Documentos de comprovação de experiência profissional.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Avaliação Curricular, na qual serão analisadas as informações pessoais, profissionais e de concorrência constantes da Ficha de Inscrição.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação do resultado final, podendo ser renovado por igual período.

Compartilhe: