Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP recebe inscrições para dois Processos Seletivos

Profissionais devem atuar no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 15h28
Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da USP recebe inscrições para dois Processos Seletivos

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP), da Universidade de São Paulo (USP), que busca preencher oportunidades para Professores Contratados II ou III.

As oportunidades, que devem ser preenchidas no Departamento de Enfermagem Geral e Especializada, são destinadas à docentes das áreas de Enfermagem Cirúrgica (1) e Administração aplicada à Enfermagem Hospitalar (1). Estes profissionais devem atuar em jornadas de 12h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.342,26 a R$ 1.877,43 ao mês.

Os interessados podem efetuar as inscrições até às 12h do dia 3 de dezembro de 2018, por meio do endereço eletrônico uspdigital.usp.br, em seguida é necessário efetuar o encaminhamento dos documentos especificados no edital para a Diretora da EERP.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova escrita e avaliação didática, conforme especificado nas informações dos editais nº 43 e 44/2018, que podem ser consultados em nosso site. Estes Processos Seletivos são de validade imediata.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: