ESALQ - USP promove Processo Seletivo

A vaga ofertada é para Professor Contratado II ou III atuar no Departamento de Ciências Exatas.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 10h49
ESALQ - USP promove Processo Seletivo

Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ-USP anuncia Processo Seletivo destinado a admissão de um Professor Contratado II ou III afim de ministrar aulas no Departamento de Ciências Exatas, Área de Matemática e Estatística; Área de Concentração em Estatística com Aplicações em Experimentação Agronômica.

A jornada de trabalho será de 12 horas semanais e o salário base varia de R$ 1.322,41 a R$ 1.849,66, conforme a titulação do profissional.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos até às 16h do dia 17 de janeiro de 2019, exclusivamente por meio do link uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido Diretor da ESALQ, contendo dados pessoais e Área de conhecimento a que concorre. É necessário que os profissionais tenham: Mestrado ou Doutorado nas áreas exigidas.

A contratação será por prazo determinado e vigorará a partir da data do exercício até 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado, desde que a soma dos períodos não ultrapasse o prazo de dois anos.

Este Processo Seletivo se dará por meio de Prova Escrita e Prova Didática, com tema a ser sorteado, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: