ESALQ - USP abre hoje (16) as inscrições de Processo Seletivo

Candidatos inscritos devme seravaliados por meio de Provas Escrita e Didática.
Quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 09h46
ESALQ - USP abre hoje (16) as inscrições de Processo Seletivo

A partir de hoje, 16 de maio de 2018, a Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" da Universidade de São Paulo (ESALQ - USP) recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher uma oportunidade de Professor Contratado II ou III.

Com jornada de trabalho de 12 horas semanais, na área de concentração de Estatística com Aplicações em Experimentação Agronômica, o Docente deve receber remuneração mensal no valor de R$ 1.322,41 ou R$ 1.849,66.

Lotado no Departamento de Ciências Exatas, o profissional selecionado deve ministrar as disciplinas de Cálculo, Estatística Geral e Estatística Experimental, conforme determina o edital de abertura disponibilizado para a consulta de informações em nosso site.

Os pedidos de inscrição podem ser realizadas até às 16h do dia 25 de maio de 2018, pelo site uspdigital.usp.br. Posteriormente, os candidatos devem apresentar requerimento dirigido ao Diretor da ESALQ, contendo dados pessoais e área a qual concorre.

Como forma de qualificar os inscritos, deve haver aplicação das etapas de Provas Escrita, com peso 2,0, e Didática, com peso 3,0. Os candidatos classificados devem atuar por prazo determinado, a partir da data do exercício e até o dia 31 de julho de 2019.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: