Empetur - PE abre seleção simplificada para Analista de Controle Interno

Empetur abre seleção com quatro vagas para Analista de Controle Interno, incluindo oportunidade para pessoas com necessidades especiais! Incrições de 1 a 16 de novembro. Corra!
Segunda-feira, 7 de novembro de 2011 às 17h16
Empetur - PE abre seleção simplificada para Analista de Controle Interno

A Seleção simplificada terá quatro vagas, sendo uma delas para pessoas com necessidades especiais, para o cargo de Analista de Controle Interno da Empresa de Turismo de Pernambuco - Empetur. A seleção será realizada em etapa única, de avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e a remuneração, de R$ 4.489,75. A seleção foi instituída a partir do Decreto de nº. 37.244, de 11/10/2011 e o edital foi publicado através da Portaria conjunta SAD/Empetur nº. 124, de 22/10/2011.

O candidato precisa ser brasileiro ou, no caso de português, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; estar em dia com as obrigações eleitorais; possuir o nível de escolaridade exigido para o exercício da função/especialidade e registro no órgão de classe competente, quando houver, e ter mais de dezoito anos.

Para se inscrever, o candidato deve preencher o Formulário de Inscrição no período de 1 a 16 de novembro de 2011, disponível no endereço eletrônico www.setur.pe.gov.br e entregá-lo na Empetur, que fica no Centro de Convenções de Pernambuco. Junto com o formulário preenchido, o candidato deve apresentar cópia autenticada do documento de identidade, CPF, comprovante de quitação eleitoral, documento que comprove a escolaridade exigida para o cargo e a experiência na função (registro em CTPS ou equivalente). Além destes documentos comuns a todos os candidatos, os candidatos do sexo masculino precisam comprovar quitação com o serviço militar.

Fonte: www.setur.pe.gov.br

Compartilhe: