EMOP de Divinópolis - MG abre até 225 vagas dentro do município

Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 às 09h05
EMOP de Divinópolis - MG abre até 225 vagas dentro do município

A EMOP - Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços, empresa pública do município de Divinópolis-MG, faz saber que fará realizar Processo Seletivo Público Simplificado, para contratação temporária, de até: 150 auxiliares de produção (GH 07) do sexo masculino, 50 auxiliares de produção (GH7) do sexo feminino, 10 pedreiros (GH 09), 15 encarregados (GH 12), para trabalharem na execução dos serviços de capina, varrição e limpeza em logradouros públicos, bem como na recomposição asfáltica (operação tapa buraco em vias públicas), dentro do município de Divinópolis-MG.

O vencimento inicial, para efeito de contratação para uma carga horária de 44 horas semanais, será de acordo com o valor estipulado no GH do PCCS correspondente ao cargo, com as devidas atualizações, mais o vale alimentação e transporte.

Os interessados deverão fazer sua inscrição no setor de recursos humanos da EMOP, localizada na Rua José Balbino Pereira, nº. 171, Bairro Espírito Santo, em Divinópolis-MG, a partir do dia 25 de janeiro de 2012 até o dia 3 de fevereiro de 2012, trazendo os documentos.

Dos critérios de avaliação e classificação:

Será feita a análise da Carteira de Trabalho, e avaliação prática para os cargos exigidos, que será procedida para a efetivação da contratação do candidato que for aprovado.

A duração do contrato de trabalho será até no máximo dia 31 de dezembro de 2012.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios Mineiros, página 7

Compartilhe: