EMDEF de Franca - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

Outras alterações também foram realizadas na seleção, confira.
Quinta-feira, 31 de agosto de 2017 às 14h30
EMDEF de Franca - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Jovem Aprendiz

O Processo Seletivo da Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca (EMDEF), Estado de São Paulo, foi retificado e prorrogado.

Agora é possível realizar a inscrição, que possui taxa de R$ 30,00, até o dia 13 de setembro de 2017, das 9h às 16h, de segunda à sexta-feira, na EMDEF, Rua Vera Beatriz Marques Mello, nº 5965, Distrito Industrial, em Franca - SP. Outra mudança foi referente à quantidade de vagas, sendo que a seleção passa a ter dez oportunidades, sendo cinco reservadas a candidatos em situação de vulnerabilidade ou risco social, e as demais pra ampla concorrência, de acordo com o documento que pode ser acessado em nosso site para mais detalhes.

Para participar é necessário cursar ou ter concluído o Nível Fundamental, além de possuir idade entre quatorze e vinte e dois anos, sendo que a função deve ser exercida mediante remuneração de R$ 4,69 por hora.

A avaliação dos participantes será por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 24 de setembro de 2017, que versará sobre Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Informática.

Esse Processo Seletivo, cujo edital está disponível em nosso site para mais informações, será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: