Em Umuarama, MP - PR abre seletiva para estagiário de pós-graduação

Terça-feira, 15 de julho de 2014 às 13h38
Em Umuarama, MP - PR abre seletiva para estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a abertura das inscrições para o teste seletivo nº 002/2014, que visa a contratação de um estagiário para atuar junto à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Umuarama, no Paraná. Os demais aprovados formarão um cadastro de reserva para eventuais oportunidades que surgirem no prazo de validade do certame.

O candidato selecionado deverá atuar por seis horas diárias, para recebimento de bolsa no valor de R$ 1.492,20, com adicional referente ao auxílio-transporte de R$ 114,00.

Podem participar bacharéis em Direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação que tenha previsão de estágio em seu projeto pedagógico.

As inscrições devem ser realizadas junto à Secretaria do Ministério Público de Umuarama, na Sala de Oficiais de Promotorias, que fica no Fórum da Comarca, de 15 a 22 de julho de 2014, das 13h30 às 17h.

Os interessados serão avaliados em duas fases, constituídas por Prova Escrita e Prova Oral sobre conhecimentos técnicos. Detalhes sobre as matérias que fazem parte do conteúdo programático podem ser encontrados no edital de abertura.

Compartilhe: