Em Timbó - SC, Prefeitura inicia inscrições de Chamada Pública

Oportunidades são para estagiários que deverão compor o quadro de colaboradores da Central de Atendimento Simplifica
Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 às 12h13
Em Timbó - SC, Prefeitura inicia inscrições de Chamada Pública

Iniciaram nesta sexta-feira (26), as inscrições da nova Chamada Pública realizada pela Prefeitura de Timbó, no estado de Santa Catarina.

São duas vagas imediatas para estagiários que queiram atuar na Central de Atendimento Simplifica Timbó, nos períodos matutino (1) e vespertino (1). A contratação dos estagiários será por prazo de seis meses, limitando-se a no máximo dois anos. O estudante deve cumprir jornada de 4 ou 5 horas diárias, de acordo com a necessidade do órgão, e fará jus à bolsa variável de R$ 440,79 a R$ 964,23.

Para se inscrever o candidato deve comprovar estar cursando no mínimo: o ensino médio regular; ou ensino técnico em Administração, ou Contabilidade, ou Eletroeletrônica, ou Qualidade, ou curso de Graduação em Administração, ou Contabilidade, ou Sistema de Informações, ou Engenharia Mecatrônica, ou Secretariado, ou Processos Gerenciais, ou Gestão Financeira e/ou áreas afins.

Os pedidos de participação são recebidos até o dia 8 de março de 2021, no endereço eletrônico da Prefeitura. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pela vaga do turno matutino ou vespertino, havendo interesse em disputar uma vaga em ambos os turnos, deverá proceder à duas inscrições distintas.

Esta chamada pública é composta de Análise do perfil, com base nas informações cadastradas no formulário de inscrição e Entrevista.

Esta chamada pública será válida por 24 meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: