Em São Pedro de Alcântara - SC, Prefeitura anuncia a realização de nova Chamada Pública

Podem se candidatar ao cargo de Monitor de Transporte Escolar profissionais de nível fundamental
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 17h22
Em São Pedro de Alcântara - SC, Prefeitura anuncia a realização de nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Pedro de Alcântara anunciou a abertura de inscrições para uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental.

As oportunidades são destinadas ao cargo de Monitor de Transporte Escolar, que ao ser contratado, deve atuar em jornadas de 10 horas semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 370,35, acrescido de vale-alimentação de R$ 150,00.

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 13 de setembro de 2023, das 8h30 às 10h30, na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de São Pedro de Alcântara, localizada na Praça Leopoldo Francisco Kretzer, 01, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise currículo, tendo como critério: Maior tempo de serviço público em São Pedro de Alcântara no cargo para o qual se inscreveu; maior tempo de serviço no cargo para o qual se inscreveu; maior escolaridade; maior idade.

A vigência desta Chamada Pública se encerra no último dia do ano letivo, previsto para 21 de dezembro de 2023.

Mais detalhes sobre esta Chamada Pública você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: