Em São Paulo - SP, Etec abre três Concursos para Docentes

Atuação máxima dos profissionais deve ocorrer em jornada de 200 horas por mês.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 15h14
Em São Paulo - SP, Etec abre três Concursos para Docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Irmã Agostina, em São Paulo recebe até o dia 25 de setembro as inscrições para os três Concursos Públicos destinados à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Por meio dos editais nº 238/04, 268/05 e 238/06/2017 o órgão vai preencher oportunidades de profissionais das áreas de Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos III e Técnica Dietética. Os Docentes devem atuar nos cursos de Química Integrada ao Ensino Médio, Nutrição e Dietética e Química.

Com taxa no valor de R$ 82,73, os interessados devem realizar as inscrições no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Escola Técnica Estadual Irmã Agostina, localizada na Avenida Feliciano Correia, s/nº, Jardim Satélite, São Paulo.

O órgão oferece salário por hora-aula de R$ 17,15, correspondente ao Padrão I - A da profissão. O Professor deverá atuar em jornada máxima de 200 horas mensais, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Estes certames serão compostos por Provas Objetivas, Objetivas de Habilidades Operacionais ou Técnicas e de Títulos, com previsão para início no dia 26 de setembro de 2017.

São condições para se inscrever: ser portador de licenciatura ou equivalente desde que previsto no requisito, para ser enquadrado na titulação Licenciado, ter diploma de curso de bacharelado ou de tecnologia, de nível superior que permitiu a formação docente e licenciado, em componentes curriculares da Formação Profissional do Ensino Médio e/ ou EducaçãoProfissional Técnica de Nível Médio.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: