Em São Paulo - SP, Etec abre inscrições para dois Processos Seletivos

Interessados podem se inscrever a partir de hoje, 16, de forma presencial.
Segunda-feira, 16 de abril de 2018 às 09h54
Em São Paulo - SP, Etec abre inscrições para dois Processos Seletivos

No município de São Paulo - SP, a Escola Técnica Estadual (Etec) Uirapuru divulgou os editais de abertura de dois Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de Docentes.

O edital nº 230/01 oferta vagas para as disciplinas de Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Primeiros Socorros; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Higiene dos Alimentos; Planejamento Alimentar; Terapia Nutricional e Gastronomia Hospitalar; Cozinha Contemporânea e Cozinha Fria, nos cursos de Enfermagem, Nutrição e Dietética e Cozinha.

Já a seleção nº 230/02 visa preencher oportunidades nos cursos de Cozinha, Base Nacional Comum/ ETIM e Administração Integrado ao Ensino Médio (ETIM/ MTec), mais precisamente nos componentes curriculares de Cozinha Internacional Clássica; Cozinha Brasileira; Técnica Dietética Gastronômica; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Inglês Instrumental; Panificação e Doçaria e também Língua Estrangeira Moderna - Inglês.

Desta forma, os profissionais contratados farão jus a remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, de acordo com os extratos de editais de abertura disponíveis em nosso site.

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje, 16, até o dia 30 de abril de 2018, na própria Etec, localizada na Rua Nazir Miguel, nº 779, no bairro Jardim João XXIII, das 8h às 20h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: